Livro de visitas

  • Adenildo U. Silva

    >> 30/06/2010

    Ola! nasci em 1969 e em cerca de meus 8 anos de idade, deparei com uma realidade cruel em minha vida, sou filho de pai negro e sofri muito com o preconceito, era uma crianca que vivia isolado dentro de quatro paredes, no meu quarto, era um menino com muitos sonhos, que gostava muito de ouvir as estacoes de radio e ouvia muito o Evaldo, era muito tocada as musicas d'le eu adorava!! realmente ele mim fazia viajar mais ainda nas minhas imaginacoes de crianca, mesmo estando sozinho nao mim sentia so, eu encontrei nas musicas de Evaldo muito mais do que eu precisava p/ passar por momentos de turbulencia na minha vida, por muitas veses quando as musicas acabavam eu torcia para ouvir novamente, e uma vez o meu pai comprou uma radiola com poucos discos mas um deles era do Evaldo nossa ai foi fatal, eu nao tinha a liberdade de usar o aparelho sempre que eu queria, porem o meu pai trabalhava na sucam na epoca e viajava muito, entao eu aproveitava os momentos que ficava sozinho e maior parte do meu tempo em casa era so ouvindo o Evaldo, parabems a todos vcs que fazem este trabalho maravilhoso que e trazer este cantor para a internet, ate hoje mim emociono com suas musicas,ele tem uma vois inconfundivel, sabe jente e uma pena que muitos jornais da epoca criticavam tanto este cantor, eles apenas mostravam que a realidade era outra pois este cantor negro tinha LP gravado com sua propria vois em um tempo que a tecnologia nao era como a de hoje, e muitos brasileiros emocionavam-se com um trabalho tao perfeito autentico muito bonito pois o Evaldo mostrou que nao tinha so vois nao ele foi um dos mais talentosos cantores romanticos que o brasil ja teve e sem duvidas ainda hoje com os meus 40 anos de idade escuto suas musicas e continuo mim emocionando pois ainda lembro do primeiro beijo que dei na minha namoradinha ouvindo o Evaldo, hoje eu vivo em Boston USA, e o Evaldo continua sendo meu companheiro meu eterno companheiro.

  • Guilherme Fiúza Zenha

    >> 09/03/2011

    Viva Evaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tião culino

    >> 09/03/2011

    ja está nos favoritos, o melhor cantor do brasil até hoje.toco 2 musicas dele na minha banda, eu não sou lixo e a cruz que carrego, aprendi com meus pais amar Evaldo. ja fiz amor escutando Evaldo (www.palcomp3.com.br/debartos), evaldo sempre.

  • tião culino

    >> 10/03/2011

    evaldo rei

  • Cláudio Nero

    >> 11/03/2011

    Para mim o maior interprete, a maior voz, a mais poderosa, o meu grande ídolo, Evaldo Braga é único, é sentimento puro.
    Parábens pela iniciativa do site, o Brasil precisa resgatar seu valores.
    Se o Evaldo fosse norte americano hoje seria considerado um deus!

    Evaldo você sempre será o maior de todos!

  • FRANCISCO VIANA

    >> 11/03/2011

    Olá, amigos, parabéns pelo excelente trabalho. Fiquei muito feliz por encontrar esse site e também por ler o comentário do meu amigo Cláudio Nero!
    Eu sei que todos os fãs do Evaldo disputam o primeiro lugar, querem ser o fã número 1, e eu também estou nessa lista, também sou fã número 1 do Evaldo. Porque isso? porque os fãs do Evaldo realmente o amaram e o amam. Eu tenho o Evaldo como o maior cantor de todos os tempos no Brasil, e feliz das gerações mais recentes se tivessem conhecido ou vivido na época de ouro da nossa música, quando reinava o talento do Evaldo Braga Brasil à fora. Vamos resgatar o nosso Ídolo Negro e trazer Evaldo Braga para o Século 21. Eu criei um forum http://evaldobraga.forumeiros.com, vamos entrar e conversar sobre o nosso ídolo maior.
    Abraços a todos

    FRANCISCO VIANA
    Campinas - SP

  • Sonia Medeiros

    >> 19/03/2011

    Evaldo Braga é da minha época,sou fã de Evaldo desde quando eu era criança, adoro as suas músicas, pra mim ele foi e sempre será o melhor cantor do mundo..Parabéns pelo trabalho lindo que fizeram para ele..amei!!

    Sonia Medeiros
    Rio De Janeiro

  • radu

    >> 02/04/2011

    estou muito feliz te tudo do meu idolo evado braga tenho um video que ninguem aqui na net tem do evaldo cantando no chacrinha nao vendo nao empresto guardo as 7 chaves so pra relembra tb tenho da diana e outros eu gravei tudo naquela epoca parabens pelo sait um abraço

  • Sheila Lopes

    >> 11/04/2011

    Um cara com uma voz belissima. Que pena...

  • Ivan AB

    >> 13/04/2011

    Excelente trabalho. Obrigado por compartilhar todas estas pérolas do grande Evaldo Braga. Espero que muito mais informações sobre o ídolo negro cheguem até nós.

    Grande abraço

  • Francisco Silva

    >> 17/04/2011

    Bom dia.
    Eu quero primeiramente parabenizar ao idealizador do site do maior cantor brasileiro: o inesquecível Idolo Negro Evaldo Braga. Em seguida,comunicar aos amigos que disponho de (acredito eu)todas as gravações que Evaldo deixou-nos como suas obras-primas.Qualquer coisa,estou à disposição. Abraços de Florânia/RN para o mundo. SALVE EVALDO BRAGA!

  • Francisco Silva

    >> 17/04/2011

    Convido todos os fãs de Evaldo Braga a visitarem meu fórum no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=81873713&tid=5481208135222532951

  • sostenes barreto

    >> 24/04/2011

    inesquecível Evaldo Braga, a música "não sou lixo" me tra bastante recordações, parabéns por divulgar o "ídolo negro" na internet, parabéns a todos que fazem o site "evaldobraga.com . ass: barreto (juazeiro-bahia) bairro dom josé rodrigues

  • CARLOS ALBERTO DUMAS

    >> 14/05/2011

    ONDE ESTÃO IMAGENS DO EVALDO AO VIVO NA INTERNET?
    UM CANTOR FAMOSO DESSE...

    SOU FÃ.

    E NÃO HÁ UM 1.......VÍDEO SEQUER DELE EM QUALQUER PROGRAMA QUE SEJA CANTANDO, EM NENHUM LUGAR, NADA....

    ALGUÉM POSTA ALGUMA SOMBRA DELE NA INTERNET!!!!!

    EM NENHUM CLIP DO YOUTUBE, NEM NO DOCUMENTÁRIO "O ÍDOLO NEGRO" APARECE
    O EVALDO, EM NENHUM MOMENTO.

    NÃO HÁ NADA NO YOUTUBE E EM NENHUM SITE...

  • GUILHERME COSTA DA NÓBREGA

    >> 14/05/2011

    AO radu >> 02/04/2011
    "tenho um video que ninguem aqui na net tem do evaldo cantando no chacrinha nao vendo nao empresto guardo as 7 chaves"

    NAO VENDER EU ATÉ ENTENDO, MAS NAO EMPRESTA?
    PENSO O QUE EVALDO BRAGA ACHARIA DE ATITUDES EGOÍSTAS COMO ESSA QUE NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA SUA MAIS PESSOAS E GERAÇÕES TEREM O PRIVILÉGIO DE ASSIM COMO VC SE ENCANTAR COM SEU TRABALHO MARAVILHOSO.

    FELIZMENTE JÁ ESTAMOS NO SÉC. XXI E NA ERA DIGITAL, VC NÃO FOI A ÚNICA PESSOA QUE ASSISTIU O EVALDO NA TELEVISAO.
    CERTAMENTE UMA HORA, ASSIM COMO MUITOS TIVERAM A SORTE DE O VER PELA TV E ATÉ GRAVAR TENDO HOJE A POSSIBLIDADE DE REVER E DIVULGAR PRA MAIS GENTE, ALMAS MAIS GENEROSAS, COMO A DO EVALDO POSTARÃO VÍDEOS DELE NA INTERNET PODENDO AÍ SIM COMPARTILHAR COM SEUS IRMÃOS E COMO EU DISSE AGRACIAR NOVOS PÚBLICOS E GERAÇÕES CARENTES DE ARTE HONESTA NUMA ÉPOCA ONDE A MÚSICA ESTÁ TÃO BANALIZADA E ARTIFICIAL E AS PESSOAS PRECISANDO DE SENTIMENTO REAL.

  • Ana Lucia

    >> 23/05/2011

    Olá. Gostaria de parabenizá-lo pelo site. Evaldo morreu quando tinha pouco mais de 1 ano e por tanto, não vivi de perto seu talento, mas meus pais ouviam sempre em minha casa. Gostaria de deixar registrado minha admiração pelo seu talento e simpatia que ele nos transmite, parece que era uma boa pessoa.Gostaria de poder ter visto ele cantar. Por favor se alguém quiser me vender uma seleção de videos dele cantando, podemos negociar, entrem em contato comigo.

    Um abraço
    Ana

  • ivaldo oliveira

    >> 23/05/2011

    não sou negro, poderia sê-lo sem problemas, minha familia nunca teve problemas com diferenças, o que vale é o carater e a dignidade, mas meu pai era fã do Evaldo Braga e como se chamava Ivo me colocou o nome de Ivaldo. Passei boa parte da infancia com as pessoas me chamando Ivaldo Braga, em referencia ao cantor. Pena que ele foi cedo.

  • WALTER HIGINO DE LIMA

    >> 04/06/2011

    Sou advogado, tenho 45 anos, sou fã do Evaldo Braga e gostaria imensamente de assistir um vídeo do mesmo cantando, se alguém souber onde posso encontrar algum vídeo, por favor é só postar aqui. Abraços a todos que como eu têm o bom gosto de visitar este site. DEUS NOS ABENÇOE.

  • Francisco Silva

    >> 04/06/2011

  • DILSON

    >> 08/06/2011

    Sou fa do Evaldo Braga. Ele cantou musicas que ate hoje fazem sucessos.

  • Johnny

    >> 10/06/2011

    Meu pai era fã de Evaldo Braga, hj lembrei dele e procurei no youtube algo desse cantor, fiquei emocionado...

  • rodolfo

    >> 11/06/2011

    muchas gracias, Francisco!!

    as músicas já podem ser ouvidas na página Discografia - Em espanhol aqui do site

    brigadão pela dica
    :)

  • Francisco Silva

    >> 15/06/2011

    Bom dia amigos.
    Queria saber como posso postar as capas dos LPs de Evaldo em espanhol, pois na realidade são 2 edições, e ambas eu tenho em arquivo:
    -MIS CANCIONES EN CASTELLANO (1ªedição-Argentina);
    -EL IDOLO NEGRO DE BRASIL (2ª edição-America latina/Caribe/Mexico/EUA).
    Preciso de dicas!
    Obrigado pelo carinho.
    FRANCISCO SILVA - Florânia/RN

  • Francisco Silva

    >> 15/06/2011

    A propósito:
    Aos amigos Badu e Carlos; procurem compartilhar conosco seus vídeos do Evaldo, pois precisamos passar estas relíquias aos nossos filhos e netos,para que conheçam a magnífica obra deste cantor que fala aos nossos corações, mesmo após a sua morte.

  • Francisco Silva

    >> 15/06/2011

    CORREÇÃO: Badu e GUILHERME!
    Ajuda a gente, por favor!

  • Carlos

    >> 29/06/2011

    gosto muito das músicas dele , é uma voz inconfundivel, porém é uma pena não ter videos dele eu acredito que emissoras de tv tenham pois guardam em seus acervos, podiam dar este presente para nós.

  • josé adriano de oliveira

    >> 30/06/2011

    me chamo josé adriano de oliveira,nascida em 1960, fui internado na FUNABEM,por questões familiares,era filho de uma humilde empregada doméstica , muito batalhadora que sonhava em dar um futuro melhor para os seus três filhos, em 1968 fui encaminhado do juizado de menores, que na época era la na Praça Tiradentes, direto para Funabem em Quintino Bocauva ,ai fiquei a caltelado provisoriamente por quatro mese, depois disso o serviço social da Funabem, me transferiu para uma das suas unidades na cidade de Viçosa , em Minas gerais mas conhecida como ESCOLA AGRIGULA ARTHUR BERNARDES,sou ex aluno da antiga FUNABEM,com meus 9 anos de idade comecei a gostar de música e estudar música,dos meus 9 anos aos meus 13 anos de idade sempre me espelhei e sempre me identifiquei-me com as lindas canções que meu idolo cantava o EVALDO BRAGA, por ser um ex interno do antingo SAN. MAS EM 1973, O meu Professor de música me deu a triste noticia de que , um acidente de carro na antiga BR-3 em trecho próximo ao município de Três Rios, no estado do Rio,o meu idolo sofreu um acidente, com com sua morte, encerrou tragicamente uma carreira curta, mas vitoriosa. Era 31 de janeiro de 1973. com meus 13 anos de idade me sentir muito ferido,muito triste,chorei muito,e os anos foram passando e em todas as minhas apresentações do conjunto músical que eu liderava la na Funabem de Viçosa eu homenageava o meu idolo cantando suas canções que fez parte de minha vida,ate hojê tenho ele como meu unico idolo,e onde ele estiver deus estará sempre com ele no mundo cheio de amor e luz.EVALDO BRAGA MEU IDOLO ETERNO.(Depoimento de José Adriano de Oliveira Ex aluno da Funabem )

  • Francisco Silva

    >> 06/07/2011

    Continuo a fazer o meu apelo ao amigo Radu que diz ter guardado um vídeo de uma apresentação de Evaldo Braga em um programa de auditório.Procure um meio de digitalizar esta imagem para que nós, que não tivemos a oportunidade de vê-lo vivo, tenhamos o mesmo prazer que vc tem em assisti-lo todos os dias. Não prive o público mais jovem de ver e ouvir um artista de verdade e sua obra.
    NÃO SEJA TÃO EGOÍSTA!!!

  • Francisco Silva

    >> 06/07/2011

    Aqui vão mais algumas raridades do grande Evaldo Braga:
    -TODAS AS NOITES (1972)http://www.4shared.com/audio/pXIpZFJ1/Todas_as_Noites.htm
    -CANTO PRA VOCÊ CHORAR (1970)http://www.4shared.com/audio/nH6UWr7u/Canto_pra_voce_chorar.html
    -SOU TÃO FELIZ QUE POSSO ATÉ MORRER (1970) http://www.4shared.com/audio/uKCcqkWC/Sou_to_feliz_que_posso_at_morr.html
    -NÃO IMPORTA (1969) http://www.4shared.com/audio/h_a8xNUU/No_importa.html
    -DOIS BOBOS (1969) http://www.4shared.com/audio/9ny5l5Tl/Dois_bobos.html
    Lembrando que são arquivos que postei no meu 4 shared que está aberto a todos os gostam de Evaldo assim como eu.
    Espero que os fãs curtam bastante!
    FRANCISCO SILVA

  • Wedness Campos

    >> 05/08/2011

    Fantástico, sem palavras para definir este grande artista..................

  • sandro luiz

    >> 08/08/2011

    ola galera é tudo muito legal, mas por favor me arrumem ou me venden videos do anjo negro obigado.

  • sandro luiz

    >> 08/08/2011

    me ajudem a encontrar videos do anjo negro

  • VALMIR VIDAL

    >> 09/08/2011

    Evaldo Braga...meu eterno ídolo negro !!!
    Saudades !

  • Francisco Silva

    >> 11/08/2011

    Olá, amigos.
    Voltei de novo pra apelar a todos os fãs do nosso Ídolo Negro: pressionem o amigo que disse ter imagens de Evaldo em um programa de auditório a compartilhar esta raridade conosco. Vamos tentar convencê-lo de que outras pessoas que não o conheceram em vida e mesmo assim são fãs como eu precisam ao menos ver este registro.
    Aguardo comunicados positivos. Valeu!!

  • Francisco Silva

    >> 11/08/2011

    Só pra lembrar: o nome do amigo é RADU. Se for necessário a gente até paga, mas por favor, COMPARTILHA!!!

  • Flávio Henrique

    >> 11/08/2011

    Ele era tpo de linha

  • Flávio Henrique

    >> 11/08/2011

    Ele era tp de linha

  • Flávio Henrique

    >> 11/08/2011

    Tenho 30 anos e curto Evaldo desde os 12 é demais

  • Francisco M.de Almeida

    >> 13/08/2011

    Com esse grande cantor,mais uma estrela foi apagada no céu do Brasil.Saudades!

  • José Humberto Leandro

    >> 15/08/2011

    Grande Evaldo Braga, inesquecível!!!

  • jussara

    >> 18/08/2011

    Nossa como fiquei feliz , não sabia que vcs existiam, tenho meu LP guardado, e no karaoke, solto a voz , ele faz falta ate hoje, e somo obrigados a escutar cada coisa.
    Parabens

  • Cláudio Picanço

    >> 24/08/2011

    Parabéns a esse excelente site. De muita qualidade!!! E viva Evaldo. Músico talentoso, voz potente, artista e um herói.

  • Antonio Roberto de Souza

    >> 26/08/2011

    Simplesmente, Evaldo Braga, é o máximo. Por favor, compatilhe com nosco, quem tiver alguns vídeus desse cantor genial. Obrigado.

  • Marcio Messias

    >> 31/08/2011

    lembro como se fosse hj, uma vizinha chorando e contando sobre a morte do grande EVALDO! eu tinha 13 anos na época, e sua musicas,( aquela época tocava-se musica, não lixo igual a hoje)eram tocadas dia e noite na antiga radio ATALÁIA, de BH, coisas que não voltam mais,mas somente boas lembranças!
    QUE DESCANSE EM PAZ E TENHO CERTESA QUE O PARAISO ESTÁ FESTIVO!!

  • flavio henrique

    >> 03/09/2011

    achei uma raridade um compacto de 1973 com sou tão feliz que posso até morrer e canto pra você sofrer
    pela RCA

  • Bitico

    >> 08/09/2011

    pqp o fei falo que já fez amor escutando evaldo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHORAAAY

  • ANDRESA TANDERA

    >> 13/09/2011

    A VOZ EH MELHOR QUE A DE AGNALDO TIMOTEO! DOIS GRANDES! MAS A VOZ D EVALDO EH INESQUECIVEL E ATE HJ FAZ ENORME SUCESSO! DOM EH ISSO...ETERNO!

  • Ualace Souza

    >> 20/09/2011

    Infelizmente, tudo que é de qualidade nesse país dura pouco!

  • Jeiffson

    >> 21/09/2011

    Infelizmente todos os bons CANTORES E INTERPRETES morrem quando estão na suas melhores fases parece até uma maldição q/os acompanha EVALDO BRAGA,ALTEMAR DUTRA entre outros muitos EXCELENTES CANTORES deixam sua obra para q/muitos escutem o que é realmente MÚSICA de verdade não esse LIXO q/ouvimos hoje em dia.Como RESTARTE ENTRE OUTRAS PORCARIAS DO GÊNERO.

  • Francisco Silva

    >> 22/09/2011

    Ao amigo Flávio Henrique:
    O compacto que vc encontrou foi o 2º que Evaldo gravou em vida e o ano é 1970. O 1º é de 1969,contendo as músicas DOIS BOBOS e NÃO IMPORTA (veja acima minhas considerações) Eu tenho no meu 4shared tudo que se refere ao saudoso Evaldo Braga.
    Abraço a todos!

  • Amaral

    >> 24/09/2011

    Fiquei feliz em ver alguém preocupado em manter viva a história de um artista tão talentoso e incompreendido quanto Evaldo Braga!

    Evaldo vive!!

  • ANA MARIA SANTOS

    >> 24/09/2011

    QUANDO NASCI ELE JA TINHA FALECIDO, EU APRENDIR A OUVIR COMO OS MEUS PAIS. FOI UMA GRANDE PERDA PARA TODO O MUNDO, OS MUSICAS DELE E MARAVILHOSAS FOI UMA GRANDE PERDA. OBRIGADO ANA MARIA DE BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS

  • flavio henrique

    >> 25/09/2011

    Ao Amigo Francisco Silva caramba bicho então o mesmo foi relançado valeu pela informação agora voce tem Evaldo Braga e conidados de 1987?

  • Raimundo araujo

    >> 27/09/2011

    Sou da cidade de Pres. dutra interior do Maranhão, agora tenho 45 anos. Recordo muito na minha infancia a comoção das pessoas na época da tragica morte do idolo, daí me tornei fã até os dias de hoje.

  • Francisco Silva

    >> 30/09/2011

    Amigo Flávio Henrique:
    Consegui com alguns amigos de Orkut algumas preciosidades e confesso que tenho este vinil, porém tive que garimpar muita coisa para montar o álbum. Quando quiser meu 4Shared está à disposição sempre.Abraços.

  • Francisco Silva

    >> 30/09/2011

    A propósito; no último dia 27 Evaldo Braga completaria 64 anos se estivesse vivo.Vamos buscar mais raridades do Ídolo Negro; pois só nos falta suas imagens em programas de auditório. Comemoremos sempre esta data como se ele ainda vivesse entre nós, que sua obra se perpetue até as próximas gerações. SALVE EVALDO BRAGA!

  • Francisco Silva

    >> 30/09/2011

    Ao amigo Rodolfo:
    Senti falta das músicas do disco 1: QUANTAS VEZES e EU NUNCA PENSAVA (de Eustáquio Sena) e o nome dos autores de HOJE NADA TENS PRÁ DAR, que são: Jair Rodrigues/ Carlos Odilon / Orlando Marques Filho. Envio o link do meu 4 Shared das música que faltaram. Espero que sirvam!
    http://www.4shared.com/audio/_SDrI6tH/03Quantas_Vezes.htm
    http://www.4shared.com/audio/a6q1w7CU/08Eu_Nunca_Pensava.html
    Antes que me esqueça: não lembro quem é o autor dae QUANTAS VEZES. Quando lembrar, eu conto.

  • Francisco Silva

    >> 07/10/2011

    Os autores de QUANTAS VEZES são EVALDO BRAGA e CARMEM LÚCIA.
    A propósito: queríamos saber por onde anda os parceiros das musicas dele: Cezão, Isaías Souza, Pantera, César Saraiva e a própria Carmem Lúcia? Se puderem descobrir, posta aí pra nós!

  • Marcus Lacerda

    >> 11/10/2011

    Ouvi a sua música a primeira vez aos meus 13anos,ele já tinha falecido...Dono de uma voz que só ele tinha,aprendi a gostar de suas músicas logo me tornei seu admirador e fã, pena que ele nós deixou tão cedo,sua historia é uma lição de vida!!!parabéns pelo site..FORTALEZA/CE

  • rodrigo paraiba

    >> 13/10/2011

    conheci a obra desde grande cantor recentemente. e me impressionei com a qualidade de sua obra. o que é bom se perpetua! mais de três decadas apos sua morte suas músicas ainda sensibiliza e emosiona á pessoas que nasceram muito depois de sua morte.

  • Nilce

    >> 16/10/2011

    Amuuuuuuuuuu Evaldo Braga...cresci ouvindo com meu pai. São lembranças felizes.

  • Ricardo

    >> 17/10/2011

    Gostaria de expressar com muito orgulho, a minha admiração ao SR. Francisco por ser uma pessoa tão dedicada ao saudoso Evaldo Braga, que para minha familia foi um dos melhores cantores que já se ouviu falar, ao mesmo tempo fico triste pois no Brasil os grandes cineastas so fazem filmes pra homenagiar pessoas que não somaram nada para nossos filhos acho que já passou da hora de se fazer um tributo ao Evaldo, como outros grandes cantores com Tim Maia, Nelson Gonsalves, Antonio Marcos,Paulo Sergio etc. Vamos esperar que alguem tenha este bom censo parabéns Sr. Francisco.

  • Ricardo tolesano

    >> 18/10/2011

    OLHA,FIQUEI MUITO FELIZ, PELA DIVULGAÇÃO PELA INTERNET DESTE INESQUECIVEL CANTOR,NO ANO QUE O EVALDO BRAGA FALECEU ,EU TINHA APENAS 03 ANOS DE IDADE ,MAIS COM AO PASSAR DO TEMPO AINDA PEQUENO JÁ GOSTAVA DE SUAS MÚSICAS,ESCUTAVA NO RADIO AMERICA AM ,ALGUNS SUCESSOS DESTE CANTOR,E DE OUTROS, SERIA BOM SE ALGUM PRODUTOR, FIZESSE UM FILME COM A VIDA E A CARREIRA DE EVALDO BRAGA, ESTE TEVE UMA GRANDE HISTORIA DE VIDA ,APESAR DE SUA MORTE. UM ABRAÇO A TODOS

  • LUIZ C ARLOS ALVES DE OLIVEIRA

    >> 21/10/2011

    oi eu sou muito fá deste iluminado pois ele min faz fica.muito feliz quandoeu esculto suas musicas tenho32 anos mais quando o esculto suas musicas mincinto um menino.muitos o critica por canta um estilo de musica brega mais essas pessoas que.não conheceo que e um musica de qualidade.bjs a todos que gosta doque e bom..........................................

  • Marcio de Sousza

    >> 22/10/2011

    SABE , EU VEJO AS COISAS DE UM GEITO ,,,TALVES MEIO DIFERENTE,,,MAIS QUEM SABE IGUAL A POUCOS. ELE MORREU PARA NASCER DIREITO , NÃO QUE ELE TENHA NASCIDO ERRADO , MAIS SIM DIFERENTE. E ASSIM QUE ESSA DIFERENÇA SE FEZ RECONHECIDA,O DESTINO FEZ COM QUE ESSA DIFERENÇA SE ETERNIZA-SE EM SUA MORTE . CALANDO A BOCA DE MUITOS QUE O ACHAVAM DIFERENTE ,POR CHEGAR POR UM CAMINHO DE PADRAS ,POR PORTA FECHADAS,, QUE FORAM ABERTAS COM O SOM DE SUA VOZ, E COM SEU SORRISO ; QUE SEMPRE MOSTRAVA A TODO QUE , A DIFERENÇA QUE ELE TINHA EM RELAÇÃO A MUITOS NÃO ERA O DE NÃO SABER DE ONDE VINHA , DE QUEM VEIO OU DE COMO VEIO .A DIFERENÇA VEIO A TONA,SE TORNOU VISIVEL A TODOS ,QUANDO SEU CARRO SE ESPATIFOU E, A MORTE DEU A ETERNIDADE A SEU GRANDE NOME . DIFERENTEMENTE DE MUITOS QUE O TENTARAM APAGAR ,,, E QUE HOJE SO SÃO LEMBRADOS ,,, APENAS PELO SIMPLES FATO DE DEUS TER MOSTRADO A TODOS O SEU GRANDE PODER,,, CRIANDO MAIS UMA MARAVILHA . QUE ELE QUIS DE VOUTA. ..22/10/2011..01:48
    MD SOUSZA .NOVA IGUAÇU,RJ,BR

  • Fred Albano

    >> 24/10/2011

    grande artista

    grande nome
    ídolo negro
    artista completo
    eternamente
    eterno.

  • paulo

    >> 26/10/2011

    Parabéns pelo site, graças a Deus o meu país não é tão sem história e agradeço a você seu trabalho e projeto para o nosso Evaldo.

  • LUIZ

    >> 28/10/2011

    Parabens Evaldo.
    Poucos continuam vencendo como você.

  • Ronan Lucas

    >> 30/10/2011

    Grande voz e intérprete. Perda irreparável para a música brasileira. Passou como um cometa por sua época, mas certamente deixou saudades com sua voz e interpretação inconfundível. Não conhecia e agora tornei-me fã.

  • Wagner de Freitas

    >> 02/11/2011

    Grande Evaldo Braga! Um dos maiores cantores do Brasil. Até hoje.

  • nilo siqueira

    >> 02/11/2011

    evaldo braga,não cheguei a ouvi-lo pessoalmente mas vivi aquela época onde voce fez um grande sucesso nacional.ouvi varias histórias sobre o acidente e a morte prematura de um ídolo que começava a ganhar o brasil e provavelmente o mundo.que deus o tenha em um bom lugar e com certeza essa foi a unica maneira de voce encontrar a sua mãe.parabens e que deus o abençoe irmão...

  • Arnaldo

    >> 11/11/2011

    Nasci em 1970 e nunca tinha ouvido falar nesse cantor. fui pesquisar a música Sorria sorria que está em um comercial de automóvel e me deparei com este grande interprete. fiquei triste em saber que morreu tão jovem.

  • Francisco Silva

    >> 11/11/2011

    Ao amigo Ricardo:
    Agradeço de coração suas palavra e me sinto sensibilizado, mas o crédito não é só meu. Há muita gente que me ajuda nesse levante para manter viva a genuína obra do nosso ídolo maior. eu sou como você - um fã que busca saber mais sobre o grande Evaldo Braga.Também reforço o apelo aos amigos que procurem em seus guardados um tape ou vídeo que tenha algum registro visual do nosso saudoso artista que na humildade conseguiu vencer, mesmo por tão pouco tempo. Disponibilizo meus arquivos do 4 shared prá quem quiser ver todas as suas músicas http://www.4shared.com/folder/KGkvcS4_/_online.html
    Obrigado a todos que são fãs como eu!

  • Ricardo Cezar

    >> 13/11/2011

    Evaldo Rei Eterno, Letras que falam de Amor de uma Forma Simples e Contundente.
    Evaldo para Sempre

  • sergio bianco

    >> 15/11/2011

    desde menino na cidade de peruibe (sp) ouvia as musicas de evaldo braga que mais que isso foi um dos meus professores de musica pois eu aprendi a cantar com ele tambem aquelas cançoes que soavam aos meu ouvidos lindas como o cair da noite..ate hoje apesar de cantar musicas de todos estilos e ser um cover oficial de elvis presley em todos meus shows canto seus sucessos ..que deus o tenho meu professor saudades ....

  • dimas farias

    >> 16/11/2011

    assim como outros grandes cantores que tiveram sua carreira acabada pelos acidentes nas nossas estradas evaldo braga se foi vitima de um acidente infelismente os bons se vão cedo como o saudoso carlos alexandre aqui da minha cidade natal viva evaldo braga.

  • MIMOSO

    >> 17/11/2011

    Ainda o sinto vivo quando escuto uma de suas canções, ato que me enche de força e coragem pra continuar a luta quando penso em desaninar pelas intemperes da vida.
    Que continue sempre vivo pra nós, seus milhares e milhares de fãs, admiradores e divulgadores.
    viva ao "Ídolo Negro do Brega" !!!

  • Élerton Chaves

    >> 18/11/2011

    Eu nasci em 1983, gosto muito das musicas do Evaldo Braga,tenho lido muito sobre a história dele, o grande rei.

  • Rodolfo

    >> 19/11/2011

    Alou gente, que fantástico, que repercussão bonita todos estes comentários aqui :o)
    Obrigado Francisco por sua contribuição inestimável!

    Andei meio sumido e com o site andando pelas próprias pernas, mas prometo novidades em breve... Infelizmente não é nenhum vídeo do Cassino do Chacrinha (um dia a gente chega lá, né Radu?)

    Aliás, que comercial é aquele da Renault?? Bom, talvez se o Evaldo estivesse vivo hoje, coroa, barrigudinho, talvez estivesse andando de SUV..!

    A mídia esqueceu dele, a morte dele foi anunciada nas páginas policiais dos jornais da época, os historiadores não dão muita bola... mas esta concentração de fãs e de depoimentos bonitos é uma grande homenagem à nosso ídolo!

    Viva Evaldo!

  • Francisco Silva

    >> 22/11/2011

    Ao amigo Rodolfo:
    Cara, vc estava fazendo muita falta!É bom tê-lo de volta.E mais feliz por saber que vc conseguiu um vídeo, é presente demais pra nós! quando postar,nos avise.
    Eu enviei links do meu 4 Shared de duas músicas que faltam no álbum O ÍDOLO NEGRO vol. 1 pra vc adicionar (veja postagem acima,por favor!)
    Se alguém souber quem gravou a versão Renault do eterno Evaldo é só contar prá gente,pois estou absurdamente curioso.Já ouvi uma regravação com um grupo chamado MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJÚ (album EU NÃO SOU CACHORRO MESMO), só que é totalmente diferente do que está no comercial.Aguardo seus e-mails. Forte abraço.

  • jair0

    >> 24/11/2011

    ROBERTO CARLOS, DEU MUITA SORTE.......INFELIZMENTE COM A MORTE DE EVALDO BRAGA NÃO Q ELE NÃO MEREÇA MAS O CARA ERA F...DA.

  • carleto.....Campinas s.p.

    >> 26/11/2011

    Olá fans de Evaldo Braga,infelizmente não tive o prazer de vê-lo na tv, mas ouvia nos auto falante dos parquinhos de diversão, marcou muito minha infância, tanto que neste momento estou ouvindo as músicas dele, queria ter tido a oportunidade de vê-lo na tv e acompanhado sua curta carreira mas vitoriosa. DEUS O TENHA, ME FAZ LEMBRAR JOÃO PAULO, MAMONAS ENTRE OUTROS MAIS. QUE PENA.

  • joas

    >> 01/12/2011

    A maior voz da musica Brasileira,grande Evaldo deixou muita saudade.

  • nilton jesus de santana

    >> 07/12/2011

    Olá fãs de Evaldo Braga Eu não tive o prazer de ter conhecido o maior ídolo da música rômantica, mas minha mãe conheceu, é fã e tem vários discos do grande ídolo eterno.

  • Emerson Rebuli

    >> 12/12/2011

    Na verdade o Brasil é um pais sem memória que valoriza mais os estrangeiros e aqueles que nasceram aqui. A internet é sem dívida uma maravilhosa ferramenta para se estudar e recordar grandes nomes como Evaldo Braga,parabéns a todos que se esforçam para resgatar na cultura.

  • carlos odilon

    >> 14/12/2011

    Tive a felicidade, ter conhecido o evaldo braga., Sou o compositor carlos odilon, e hoje sinto a magia, de ter gravado treis músicas com ele: Que são, ja endenti, em parceria com edson melo.,todas as noites, em parceria com jair rodrigues.,e hoja nada tens pra dar, de parceria com orlando marques.No momento que algum compositor, grava, com o Evaldo Braga, era dinheiro em caixa, porque ele sempre vendia milhares de cópias de discos.Que Deus o tenha no seu reino.Obrigado Evaldo onde v. estiver, CARLOS ODILON.

    ;:

  • Cláudio Nero

    >> 17/12/2011

    Olha aí galera, fiz um video com muito carinho, cantando a musica ''Eu amo sua filha meu senhor '', em homenagem ao nosso grande ídolo Evaldo Braga.
    Aí tá o link pra vcs curtirem. Abração! Cláudio Nero.
    http://www.youtube.com/watch?v=jdyn8iS75NQ

  • Cleverson Leão Nunes

    >> 18/12/2011

    Uma estória de vida incrível, só poderia acabar na construção de um grande artista que teve sucesso com um dom recebido por Deus, a sua voz, uma voz que poucos tiveram essa benção divina.

  • ignacio de aragao

    >> 24/12/2011

    Deus o tenha, Evaldo! Lamento não tê-lo conhecido, mas apenas suas músicas. Que vc seja muito feliz aí do outro lado! Feliz natal e ano novo!

  • Júlio Coimbra

    >> 27/12/2011

    Sou grande fã da sensibilidade sincera e ingenua das canções do ídolo negro além do grito que ele representou contra a injustiça e o preconceito,eu tenho 17 anos e jamais peguei a fase em que ele fez sucesso,nasci 22 anos após sua morte,sua mensagem no entanto é imortal

  • carlos odilon.

    >> 28/12/2011

    Olha gente, gostaria que todos voces tivessem conhecido o Evado Braga. Eu fui apresentado a ele pelo Jair Rodrigues, que é meu parceiro em várias músicas. Era preciso que o povo conhecessem melhor a vida desse fantástico cantor, que ganhava a vida engrachando sapato, na porta da antiga Rádio Mairink Veiga ,até conseguir chegar a onde chegou. Se a vida dele fosse contada em um filme, com os detalhes, que poucas pessoas sábem, garanto que seria a mais emocionante história vivida por uma pessoa. Obs, ele morreu deixando uma fortuna, e ninguem conseguiu, encontrar sua verdadeira mãe. Que Deus tenha o Evaldo num lugar muito especial, porque garanto que ele merece a paz eterna. Ass. Carlos Odilon de Mar de Hespanha.

  • Carla

    >> 02/01/2012

    Parabéns pelo site e parabéns por se preocuparem em "guardar" as memórias de nossos artistas.

  • sueli dutra

    >> 06/01/2012

    Tinha na epoca 8 anos era criada pela irmã mais velha,e sentava-me no chão ao lado da cama de minha irmã e ficava ouvindo as musicas de EVALDO pois me identificava muito com a sua historia.
    E hoje com 47 anos amo muito suas musicas,que soam para mim como uma prece!
    Ele partiu e nos deichou a doce lembrança de sua curta tragetoria.
    Passou em nossas vidas como um meteoro,deichando um rastro de luz!!!!
    Sueli

  • Eleni

    >> 07/01/2012

    Sou de Campos dos Goytacazes-RJ, conterranea de Evaldo, com muito orgulho. Minha mãe era fá dele e acompanhou toda carreira deste cantor incrível.Ela falava dele até morrer em 10/04/2009 de câncer. Sempre sentia muita saudades de Evaldo. Sempre se lembrava dele com lágrimas nos olhos.

  • Jota Lima

    >> 10/01/2012

    Tenho 33 anos, conheci Evaldo Braga através dos meus pais. Admiro sua obra. É simplesmente definitivo!

  • Marcos Aurélio

    >> 12/01/2012

    Na verdade o Brasil é um pais sem memória que valoriza mais os estrangeiros e aqueles que nasceram aqui. A internet é sem dívida uma maravilhosa ferramenta para se estudar e recordar grandes nomes como Evaldo Braga,parabéns a todos que se esforçam para resgatar na cultura.

  • Ednete Santos Viana

    >> 16/01/2012

    Eu presto minha homenagem a Evaldo porque não vejo hoje nenhum cantor que possua uma voz de qualidade, diferenciada como a dele. Um cantor como o Evaldo precisa ser lembrado sempre. Faz parte da cultura do País. Parabéns pelo site e façam todas as homenagens que forem possíveis, para que o Brasil (Povo brasileiro) lembre-se sempre do que é realmente uma bela voz.

  • davi

    >> 24/01/2012

    valeu gostei muito da homenagem

  • Fabio Salvador

    >> 27/01/2012

    Moramos no Brasil, um país que super-valoriza ídolos atuais para depois esquecê-los, poucos anos depois. Por isso a grande maioria das pessoas perde muito, ao não ter acesso a histórias incríveis como a de Evaldo Braga. Incríveis, porque em plena explosão do bom-mocismo comportado da era de ouro da Jovem Guarda, e sem trair a estética musical daquele período, um sujeito vindo lá de baixo apavorou o cenário cantando as mazelas do amor perdido, da vida difícil, das coisas que perturbam o brasileiro comum, o homem "aqui de baixo", da base da pirâmide. A crítica, claro, detestou. Críticos são pessoas que não fazem nada relevante, então ficam aporrinhando quem faz. O fato é que o povo o amou.
    Já dizia a camiseta de um presidente da república, famoso pelas camisetas com frases que usava: "O tempo é o senhor da razão". E de fato... passadas todas essas décadas, não temos mais os nomes e as histórias dos críticos e de quem detestava Evaldo Braga. Mas sua música continua viva, e imortal, ao ponto de fazerem parte da cultura "natural" de um povo. Quando digo "cultura natural", falo daqueles costumes que as pessoas têm, e das músicas que cantarolam sem querer, e sem muitas vezes sequer saber de onde vieram.
    Uns malucos curiosos, claro, vão atrás da origem destas coisas tão antigas. E assim histórias são recontadas, relembradas, e permanecem vivas para sempre na imaginação de um país.
    Os críticos e alguns de seus rivais ficaram para trás. Evaldro Braga tornou-se imortal. Sorria, meu velho, sorria.

  • Evaldo Matheus

    >> 28/01/2012

    Nasci em 1969, meu nome foi dado pelo fato de minha mãe ser fã de Evaldo Braga, após sua morte chorei durante muitos dias cantando suas músicas(Sorria meu bem, Mentira).Até hoje sou seu fã e ouço suas músicas em um cd.

  • Barreto

    >> 29/01/2012

    Grande Ídolo Negro Evaldo Braga, só saudades desse inesquecível cantor da música popular brasileira, na minha opinião a música eu não sou lixo é uma realidade no Brasil e foi seu maior sucesso, saudades do Ídolo Negro Evaldo Braga. Ass: Barreto (Juazeiro-Bahia) Bairro Dom José Rodrigues

  • igor

    >> 04/02/2012

    Sou muito fã da obra do Evaldo Braga!desde dos dias de hoje admiro a obra dele!parabéns pelo site!!

  • Joaquim de Morais

    >> 07/02/2012

    Eu gosto muito de músicas e quando conhecir Evaldo Braga eu amei.
    Para mim ele é um ídolo!
    Tem um trabalho admirável, tanto que eu nasci depois de sua morte e estou falando dele agora.

  • Fraqncisco silva

    >> 09/02/2012

    Olá amigos! Desculpem minha ausência mas estou voltando devagarinho. Fico imensamente feliz de ver que nosso ídolo maior ainda mantem consigo uma grande legião de fãs e admiradores como eu, mesmo tendo partido há 39 anos. E mais alegre ainda em saber que Carlos Odilon (autor das músicas HOJE NADA TENS PRA DAR, JÁ ENTENDI e TODAS AS NOITES) está somando conosco. Primeiramente queria saber do amigo: quem compôs a versão espanhola de "Hoje nada Tens pra dar" (que ficou HOY NO TIENES PARA DAR)? Parabéns pelas canções que vc compôs e que até hoje estão imortalizadas na voz de Evaldo Braga.

  • Francisco Silva

    >> 09/02/2012

    A propósito: amigo Rodolfo, a quantas andam o vídeo do Evaldo que vc prometeu divulgar? Aguardamos com ansiedade por este precioso achado. Abraços a todos do site.

  • Wagner Luiz

    >> 12/02/2012

    Eu nasci em 1975...Me lembro que meus avós tinham um bar que tocava direto as músicas de Evaldo Braga.

    Cresci ouvindo Evaldo Braga. Hoje com meus 36 anos, curto muito em minha casa!

    Wagner Luiz - Duque de Caxias/RJ

  • carlos odilon

    >> 23/02/2012

    Quero informar ao amigo Francisco, que naõ tenho nenhuma informação sobre o lançamento da música Hoje Nada Tens Pra Dar, em espanhol, por Evaldo Braga, embora conhecendo a gravação, não tenho nenhuma informação sobre a mesma. Quero te informar que o Altemar Dutra, gravou uma música minha, em parceria com Américo de Macedo, em Espanhol, que este disco teve uma venda de mais de 500 mil cópias no esterior. Obs, essa informação está na Internete, com meu abraçõ, ass.Carlos Odilon

  • Francisco Silva

    >> 04/03/2012

    Olá,fãs e admiradores de Evaldo!
    Queria em 1° lugar agradecer as informações do nosso amigo Carlos Odilon e novamente cumprimentá-lo por sua sensibilidade em suas músicas. Show de bola!!
    E trago uma preciosa informação que pra minha pessoa é de suma importância: o cantor Edson Wander gravou em 1967 uma música composta por Evaldo, feita em parceria (não recordo o nome do parceiro, mas anotei e postarei depois) intitulada AREIA NO MEU CAMINHO. Acredito que esta foi uma das primeiras composições que o projetou na carreira artística.
    Esta é uma das informações que estou coletando para pesquisa pessoal e espero que os vários amigos que também são fãs como eu se juntem a mim e, possamos reescrever a trajetória de sucessos do nosso ídolo maior - Evaldo Braga.
    Abraços a todos.
    FRANCISCO SILVA

  • claudia

    >> 16/03/2012

    poxa o radu tem mesmo este video e o pior que as imagem esta otima e tudo do chacrinha e do programa do bolinha o cara e dura ele nao vende e nem divuga na net disse por causa da pirataria mais nem pra gente ve ele coloca pior que ele mora no japao agora mais se ele nao que ne gente fazer o que bjs pra todos que curte nosso evaldo braga sou prima do radu mora minas bjs

  • Jonas Mello

    >> 20/03/2012

    Apesar de ter apenas um ano de idade quando Evaldo Braga partiu, não pode conhecê-lo. Mas, já com 10 anos comecei a ouviu suas músicas. Ele tinha uma história de sofrimento, mas conseguiu realizar o seu grande sonho, que era ser um astro da música brasileira. Nunca conmheceu sua mãe, e sempre dizia que daria a vida para conhecê-la. Já toquei muitas vezes em meus programas de rádio as consagrdas músicas do "Ídolo Negro", e com isso recebia muitas ligações para tocar de novo. Sou radialista há 16 anos e fã das músicas de Evaldo Braga.

    Jonas Mello
    Radialista MTE nº4337 -CE

  • VICENTE DE PAULO MATOA FILHO

    >> 21/03/2012

    amei esse trabalho do Evaldo, Não palavras para descrever a maio voz negra do brasil de todos os tempos pra ele é o pele da musica negra.
    linda demais as suas músicas é de um contexto que não envelhece jamis.

  • Ricardo Caxias RJ.

    >> 23/03/2012

    AO SR Francisco, mais uma vez me comunico, para prestigiar o seu fabuloso trabalho e também perceber o quanto vem aumentando o numero de pessoas de bom gosto, pois nos somos os verdadeiros portadores deste sentido, espero que cada vez mais aumente o nosso numero de amantes da musica popular brasileira, isso e uma das coisas que nos deixa verdadeiramente orgulhosos de ser brasileiros. mais uma vez um grande abraço para o amigo SR Francisco, que DEUS, noa Abençoe.

  • wellington

    >> 06/04/2012

    Wellington-Bayeux-PB
    Grande cantor. Faz falta. O Brasil está carente de artistas desse nível. O que temos hoje são "cantores" que gravam suas "músicas" sem letras e dizem que são sucesso. Sucesso foi Evaldo Braga e com certeza se estivesse vivo continuaria fazendo grande sucesso. Mas suas MÚSICAS estão aí para nos alegrar. Um abraço.

  • Thiago Henrique - João Pessoa -PB

    >> 06/04/2012

    viva Evaldo Braga!!! sempre serás lembrado...

  • CARLOS ALBERTO DF

    >> 07/04/2012

    DIANTE DE TANTO TALENTO E TANTA BELEZA NA VOZ, DIZER O QUE? EVALDO EMUDECE AS PESSOAS, COMO EU QUE MORAVA EM UM FAVELA DE BH AOS 12 ANOS ANTES DE VIR PARA BRASÍLIA TRAZIDO POR MINHA MÃE, PARA NÃO CRESCER EM MEIO A UM FUTURO POBRE E INCERTO.NAQUELE TEMPO SÓ HAVIA RÁDIO AM, E ELE CONSEGUIU TER TANTO SUCESSO COMO TANTOS QUE HOJE NÃO CANTAM UM DÉCIMO DO ELE CANTAVA, CONSEGUEM COM TANTA FACILIDADE DE DIVULGAÇÃO. DEVE ESTAR CANTANDO JUNTO A CHICO ANIZIO, ARNAUD RODRIGUES, ELVIS PRESLEY, MICHAEL JACKSON E OUTROS, PARA O DELEITE DO CRIADOR E GRANDE DEUS, QUE MUITO TRISTE COM TANTA PORCARIA QUE ANDA OUVINDO, POR AQUI E JÁ QUE O SER HUMANO NÃO QUIS VALORIZAR TALENTOS COMO ELE, TOMOU-O NOVAMENTE PARA CANTAR BEM PERTO DE SI.
    VIVA ETERNO EVALDO, QUE ILUMINOU A MINHA INFANCIA...

  • Francisco Silva

    >> 30/04/2012

    Ao amigo Ricardo Caxias-RJ:
    Agradeço por suas palavras amáveis, mas digo desde já que o mérito deste maravilhoso site é do Rodolfo Buaiz e seus amigos de faculdade. Eu sou apenas um mero colaborador e fã ao extremo deste baluarte da nossa MPB. E nem tive o privilégio de acompanhar a sua carreira em vida, pois tinha n2 anos de idade quando ele se foi.
    Agora quero convocar a todos os amigos e fãs como eu que divulguem amplamente este site em todas as redes sociais e de relacionamento para mantermos acesa e vibrante as eternas canções do nosso Ídolo Negro e que sua voz continue a emocionar a todos nós.
    P.S.:Quem tiver notícias do paradeiro dos parceiros de composições de Evaldo Braga (exceto o amigo Carlos Odilon, que Evaldo gravou e está conosco, claro!) manda um toque prá gente entrar em contato com eles.
    Valeu e que Deus nos inspire Sempre!
    FRANCISCO SILVA - Florânia/RN

  • jorge

    >> 29/05/2012

    Nao ha como nao chama lo de icone da musica popular/suas cançoes sao poesias/um grande lddgado aos poetas da vída obrigado Evaldo poqg ter feito parte da minha juventude.

  • ricardo sardinha costa

    >> 05/06/2012

    eu era criança quando eu ia pra casa da minha avo em mage terra do garrincha e meu tio ia para uma birosca em frente a casa da minha avo bebia e escutava (sorria sorria )quando Evaldo braga morreu meu tio ficou muito triste mesmo e passou a beber muito ele morreu logo depois 1974

  • Luiz Fernandes Cunha

    >> 11/06/2012

    Jamais aparecerá um cantor para expressar o sentimento e a emoção de quem ama.
    Saudades do meu Idolo Negro "Evaldo Braga"

  • Francisco Silva

    >> 03/07/2012

    Fico imensamente feliz de ver que Evaldo Braga continua VIVO nos corações do nosso Brasil, e que suas canções ecoarão em cada CD/DVD Player,Ipod,Pen-drive,MP3 e outras tecnologias mais avançadas contemporâneas do velho e bom LP de vinil.
    Para a nossa felicidade ficar completa, só falta uma imagem do Ídolo Negro ao vivo.
    Por isso convoco a todos os fãs pra que consigamos este material antes que se percam no limbo do esquecimento e as gerações seguintes que como eu não o conheceram em vida tenham o mesmo prazer de ouvi-lo e VÊ-LO cantar pra nós. Vamos abraçar esta causa juntos!!
    FRANCISCO SILVA - Florânia/RN

  • marcos aires de souza

    >> 04/07/2012

    porque sera que nao existe nem um video do "IDOLO NEGRO", tenho acho que todas a musicas dele em um cd duplo, mas queria mesmo era alguma imagem dele, sera que alguem tem?

  • FABÃO

    >> 05/07/2012

    - Evaldo Braga foi um ícone e vencedor na sua área musical e enfrentou em tempos difícieis, a essa nódula que é o racismo velado no Brasil! Esse magistral cantor é um exemplo de perseverança, vitória e luta sem igual pra a o sucesso na vida! Infelizmente o destino calou sua voz, mas jamais calará sua memória entra nós seus fãs.

  • Bruno Barros

    >> 14/07/2012

    Apesar da "pouca idade" 22 anos, conheço boa parte das musicas do nosso grande ídolo Evaldo Braga, é uma pena não ter vivido em tempos atrás queria ter tido a chance de conhecer essa grande figura da musica brasileira.

  • Guilherme Costa

    >> 18/07/2012

    GENTE, TEM UM AMIGO NOSSO AÍ CHAMA "RADU",

    FALOU QUE TEM VÍDEO DO EVALDO BRAGA.

    POR FAVOR VAMOS PRESSIONAR PRA ELE POR NA NET!!!

    ATÉ PORQUE NAO TEM NENHUM (O) VÍDEOS DO EVALDO EM PESSOA CANTANDO, SÓ CLIPES-MONTAGENS FEITAS EM CASA!!!

    POR FAVOR RADU, BOTA O EVALDO!!!!!!!!!!!!!

  • Marcia Guerra

    >> 18/07/2012

    POE O VIDEO AÍ, RADU!!!

    VAMOS COLOCAR O EVALDO NA INTERNET.

    AINDA NAO EXISTE VÍDEO NELE POSTADO!

  • Luis Gonzaga

    >> 14/08/2012

    Olá!

    Parabéns pelo site, e por manter viva a memória desde cantor e ídolo. Ouço sempre que posso suas músicas, em especial "Sorria" e "A cruz que carrego", que fazem lembrar-me de minha infância e de minha querida mãe, já falecida... Lembro-me claramente do dia da morte do Evaldo, quando minha mãe, Maria José, trocava fraldas de minha irmã caçula e minha tia, Izabel, que nos visitava, pediu para que ficássemos em silêncio para ouvir a notícia no rádio.

    Muitas saudades daquela época, e o som destas músicas preenche parte deste vazio.

    Parabéns e obrigado pela oportunidade de conhecer mais deste grande cantor.

    Um abraço, e sucesso!

  • Beto

    >> 02/09/2012

    Competentíssimo e inesquecível Evaldo Braga!!! Deixou órfãos milhares de pessoas, inclusive a mim, quando ainda tinha 8 anos de idade...entretanto, tua voz continua ecoando aos meus ouvidos teu precioso legado musical...
    Lamentável os mais jovens não desfrutarem de tamanha capacidade artística e desconhecerem a refinada e autêntica música popular brasileira!!!!
    Lembro-me de algumas aparições no pragrama do Sílvio Santos e Chacrinha...belíssimas e emocionadas interpretações!
    Seguirei, ouvindo-o sempre!!!!
    JUNTO-ME AOS DEMAIS: COLOCAÇÃO DOS VÍDEOS JÁ!!!!!
    Sincero abraço / Beto

  • Erik Rocha

    >> 07/09/2012

    Alguem sabe dizer se o tal LP em Espanhol foi lancado no Brasil ou so no mercado Hispanico? E qual foi este primeiro disco dele que nao fez sucesso, que gravadora, ano, alguem ae sabe dizer? Obrigado.

  • Claudio Nero

    >> 09/09/2012

    Não foi lançado no Brasil. E o compacto que ele gravou primeiro foi pela gravadora RCA, com as musicas "Dois bobos" e "Não importa".

  • Vanderson Gois

    >> 16/09/2012

    As músicas de Evaldo Braga levam-me à minha infância, passei a maior parte dela no sítio dos meus avós em Mairiporã/SP, e meu avô era grande fã do Evaldo e sempre tocava os discos do Evaldo na sua velha vitrola e também sintonizava o programa do Zé Béttio que nunca deixou de divulgar o trabalho desse grande cantor, que se eternizou através de sua música, mas que ainda merece um reconhecimento maior por parte do povo brasileiro... Que honra poder compartilhar essa lembrança com vocês. Acredito que todos têm pelo menos uma música do Evaldo que faz parte de sua história. Grande abraço à todos!!!

  • Jorge Henrique Cordeiro

    >> 11/10/2012

    É escutar a voz desse cara e logo me vem o cheiro de Copacabana e suas ruas apinhadas de gente pra cima e pra baixo...

    Viva o Ídolo Negro!!

  • FRancisco Silva

    >> 16/11/2012

    Ao amigo Erik:
    O LP em espanhol nunca foi lançado no Brasil.Sempre percorreu os mercados de lingua hispânica ou inglesa;tanto é que este arquivo que foi postado me foi enviado por um grande amigo do Orkut.
    E o 1º e 2º compactos de Evaldo foram lançados em 1969 (DOIS BOBOS e NÃO IMPORTA) e em 1970 (SOU TÃO FELIZ QUE POSSO ATÉ MORRER e CANTO PRÁ VOCÊ CHORAR - relançado em 73, na ocasião de sua morte).
    Aproveito e volto a pedir aos milhares de amigos: vcamos pressionar RADU pra compartilhar as imagens de Evaldo cantando ao vivo. SUa prima nos contou que ele tem mesmo, e não podemos deixar este arquivo no esquecimento!!
    Abraços:
    FRANCISCO - Florânia/ RN

  • Rafael

    >> 17/11/2012

    Sou de 1964, aos 7 anos de idade,um vizinho ¨sr. Geraldo ¨, tocava diariamente as músicas de Evaldo Braga, em minha rua era a unica pessoa, que tinha aparelho de som ¨amplificado¨, o som era pra todo ouvir. Eu era privilegiado, pois podia chegar perto
    das caixas de som, relíquia, do sr. Geraldo. Aprendi
    a ouvir e entender as letras das músicas de Evaldo Braga. E até hoje ouço, canto e emociono. É simplesmente único.
    Rafael - Pouso Alegre -MG

  • carlos augusto

    >> 20/11/2012

    eu até hoje tem cd do evaldo braga minha mae com seus 80 anos ainda e fã deste grande cantor que partiu muito cedo o preconceito contra os negros ainda nao acabou e muito triste a gente que e negros somos descriminado até hoje mas tenho fé que isto um dia ira acaba com a vinda do senhor jesus a i sim acabara todo nossos sofrimento

  • maria de lourdes

    >> 27/11/2012

    E pena um cantor com uma voz boa que servia pra louvar o nome de jesus ter morrido poristo que venho lhe dizer a todos que esta ao alcance de minha mensagem aceitar a Jesus como salvador porque a morte nao espera nasci no ano de 1966 da pra recordar evaldo braga nao posso orar por ele porque ele ja se foi esta nas maos de Deus agora oro a Deus pelos familiares dele que estao vivos e os artistas cantores seja cantores ou nao para que Jesus salva peço a todos que estao ao alcance desta mensagem que mdite la em apocalipse capitulo 21 verso 4 que diz e Deus limpara de seus olhos toda lagrima,e nao havera mais morte,nem pranto,nem clamor,nem dor ,porque ja as primeiras coisas sao passadas

  • maria de lourdes

    >> 28/11/2012

    o evaldo braga parece com meu tio que morreu no alto forno para de minas recordo meu tio e numa foto com esposa dele eu nem tinha nascido quanto aconteceu este acidente que a cadeira do alto forno explodiu com meu tio que ele caiu la dentro encolheu depois que morreu o evaldo morreu quando eu tinha 7 anos e ainda foi no mes de janeiro no ultimo dia do mes de janeiro que e o mes que nasci eu nasci dia 26 de janeiro de1966 o evaldo morreu dia 31 de janeiro de 1973 eu tinha 7 anos e meus pais ligava o radio e passsa estas musicas hoje tenho cd do evaldo e bonita a voz dele

  • Claudio Nero

    >> 06/12/2012

    http://www.youtube.com/watch?v=IJeFmT8-1AA

    Video meu cantando a musica ''Eu amo sua filha meu sehor''

  • Francisco Silva

    >> 14/01/2013

    Ao amigo Cláudio Nero:
    Parabéns pelos vídeos e pela belíssima voz. Em seguida, convoco aos amigos pra divulgarmos tanto este site em todas as redes sociais,quanto o reforço no pedido de vídeos dele cantando nos programas de auditório da época.E vamos reforçar o coro do POSTA O VÍDEO, RADÚ. Quem sabe,lá no Japão onde ele reside atualmente, possa sensibilizar-se com nossos apelos e divulgue. Abraços do RN pra todo o Brasil
    FRANCISCO SILVA - Florânia/RN

  • Silvano

    >> 02/02/2013

    Evaldo Braga... eternamente em nossos corações, até hoje ninguém superou esta voz.

  • Don Roberto

    >> 24/02/2013

    Uno de los más grandes cantautores Brasileño!

  • Francisco Silva

    >> 02/03/2013

    http://www.youtube.com/watch?v=wv1Ow8Yyimc
    Este é um pequeno clipe que fiz com uma raridade da minha pasta de músicas que eternizei.Espero que os amigos também continuem na busca de um vídeo do Evaldo cantando AO VIVO!
    Abraços de Florânia para o mundo de Evaldo Braga!
    FRANCISCO SILVA

  • Antonio Araujo

    >> 05/03/2013

    Antes de ontem, 03/03/2013, conheci o ex-sucessor de Evaldo Braga, Jackson Braga; Hoje evangélico e canta música sem a eloquência de Evaldo Braga. Foi bom conhecê-lo porque só assim procurei saber da história de Evaldo; Foi uma grande perca para cultura musical brasileira o passamento de Evaldo Braga. Mas Deus sabe o que faz.

  • Lu di Mello

    >> 28/03/2013

    Olá.

    Sou Lu di Mello, fotógrafo, músico, compositor e arranjador. Nasci em 71, minha casa era repleta de discos que meu padrasto mantinha na sala, a maioria deles de Evaldo Braga. Também não conheci meu pai. De certa forma, uma parte da história de Evaldo se confunde com a minha.
    Por ter nascido músico, desde muito cedo, as melodias, as letras, os arranjos e a interpretação inconfundível de Evaldo Braga sempre me atraíam. Eu me lembro que as pessoas mais velhas que eu não entendiam o motivo da minha admiração pelo cantor e por que eu repetia tanto as músicas dele, a ponto de furar os LPs.
    Eu sempre procurei saber detalhes da vida de Evaldo, especialmente por se tratar de um cara que teve uma infância triste, mas que conseguiu o sucesso, com muito esforço e talento. Fiquei muito feliz ao encontrar esse site e muito comovido ao ver tantas pessoas que como eu admiram a obra desse grande cantor.
    Os músicos que hoje fizerem uma análise bem detalhada das gravações de Evaldo vão perceber que, para a época em que foram produzidas, as músicas têm uma qualidade de arranjos e gravação IMPECÁVEL, se comparadas às de artistas da mesma época, como Roberto Carlos por exemplo, o que revela o grande prestígio que Evaldo tinha, a despeito das elites, como ele mesmo dizia. Os arranjos são muito bem elaborados, com uso de naipe de metais e cordas, o que dá um charme e estilo muito especiais às gravações. Capricharam muito na produção. Lembrando que, na época, não havia Pro-tools, não havia computador, portanto não havia possibilidade de “consertar” a voz, afinar a voz como fazem atualmente, transformando qualquer um em “cantor”. Era somente no rolão mesmo. E outra: Ou o cara cantava, ou então cantava e não tinha essa de emendar, após um erro. Todo mundo tocava e gravava juntos, ao mesmo tempo. Então se o cantor errasse, ou um único músico errasse, já era. Tinha que começar tudo do zero. Nas suas gravações, mesmo com todo zelo com que o trabalho foi feito, é possível perceber alguns deslizes em afinação de instrumentos e mesmo da voz do cantor, mas nada que nem de longe o desqualifique. Pelo contrário, demonstra o quanto o cara tinha que ser bom pra gravar algo tão complexo pra época, com no mínimo 99% de perfeição. Isso é pra que todos percebam que as gravações de Evaldo que ouvimos hoje, feitas naquela época são de extrema qualidade, tanto nos arranjos, quanto de execução, quanto, claro, da voz e da interpretação de Evaldo.
    Fui cantor na noite e nunca deixei de cantar Evaldo. Por ser espiritualista, não foram raras as vezes que mentalizei o espírito do cantor, enquanto cantava suas músicas e pude imaginar a presença dele em suas vestes brancas e terço na mão, sorrindo pra mim num canto do palco, com uma expressão leve de admiração e agradecimento. Muitas vezes, ao cantar, me virei pro fundo do palco, tentando esconder a emoção nas lágrimas que teimavam em escorrer. Emoção pura.
    Eu me sinto um privilegiado por sentir essa força da música de Evaldo Braga. Não sei se é por ter tido suas músicas como trilha sonora da minha infância, não sei se é porque sinto voltar no tempo, quando escuto a voz e os arranjos, enfim, o trabalho de Evaldo Braga me remete a coisas muito boas, a uma doce nostalgia, de uma energia muito positiva. Ao ouvir as músicas, eu consigo ver os músicos, executando os instrumentos, lendo suas partituras, enquanto Evaldo solta a voz.
    Eu lamento profundamente não ter sua imagem na memória. Apesar do trágico acidente, eu acredito que Evaldo foi cedo, porque havia a necessidade urgente de um cantor de seu peso em alguma banda lá no céu, onde ele passou a brilhar e a colher os frutos que lhe negaram aqui nesse plano, por burrice, por egoísmo, por racismo, ou por incompetência. Mas lá ele brilha. Brilha e canta ao lado de Deus, de forma majestosa e inigualável.
    Foi muito bom encontrar esse site e perceber que há tantas pessoas que compartilham da mesma vibração em torno do nome e da obra de Evaldo Braga. Parabéns a todos vocês pelo bom gosto, especialmente ao criador do site pela brilhante iniciativa. Tenho certeza absoluta de que nosso Ídolo Negro está muito honrado pela lembrança. E que sua luz jamais se apague e que continue conquistando fãs de novas gerações, dotadas, claro, de bom gosto, musicalidade e sensibilidade, porque só curte Evaldo quem tem essas une qualidades!!
    Parabéns a todos aqui e um forte abraço!!
    Lu di Mello Juiz de Fora Minas gerais

  • Gabriel

    >> 09/04/2013

    Ele era um ótimo cantor. Fizeram um bom trabalho aqui! Gostaria de saber quem mantém o site.

  • radu

    >> 14/04/2013

    gente estavo com muitos problesmas em breve vou colocar o video do evaldo braga pra todos ve ele cantando so quero que tenha paciencia nao estou mais no brasil parabens pelo sait

  • Wellington

    >> 16/04/2013

    Curto muito as músicas de Evaldo Braga.

  • Claudio Nero

    >> 17/04/2013

    Valeu Radú!
    Estamos ávidos por esse momento!

  • Rogério

    >> 19/04/2013

    O precoceito naquela época era mais aberto, as pessoas se autodeclaravam preconeituosas, pois alimentavam suas almas dessa estirpe. Hoje ainda existe, de maneira camuflada, mas existe.Basta você pensar na repercussão negativa que foi promovida pela "ELITE" em relação à reserva de vagas na UERJ e outras faculdes. Não estou aqui para dizer que esse procedimento é correto, apenas saliento a repercusão negativa que se gerou em torno dessa iniciativa.Nestes meus 49 anos de idade, é a mais alta voz que já ouvi se levantar em desfavor do negro. A "ELITE" sentiu-se bastante incomodada. Quando o branco nota que um negro está crescendo dentro de uma empresa ou de um órgão Público, ele se sente muito incomodado, pois está acosmado a olhar sempre por cima. Não se consegue imagnar nem nivelado ao negro.

  • Francisco Silva

    >> 24/04/2013

    Oi, amigos; saudades de vocês!
    Andei muito ocupado, mas é bom voltar a ativa e ao doce contato com as canções do nosso ídolo maior (apesar de ter todos os fonogramas em meu PC e no meu carro; rsrsrs!)e saber de mais novidades de todos os fãs.
    Juro que fiquei bastante comovido cm o relato do nosso amigo músico Lu di Mello (Juiz de Fora/MG)e me solidarizo a você, meu amigo, a nossa missão é levar a música do Evaldo a todos que tiverem sentimento e alma pra nos ouvir cantar canções do "Ídolo Negro".
    E mais feliz fiquei com o comunicado do amigo RADU, que prometeu postar a imagem de Evaldo cantando em um programa!Receba nossa homenagem, Radu, por decidir partilhar este seu bem mais precioso conosco. Acredito que você estará fazendo a alegria de milhares de fãs, assim como eu, que querem ver como era nosso saudoso Evaldo Braga e permitir que o mundo passe a conhecê-lo também. Emocionei de verdade! Abraços de Florânia/RN para mundo onde chegar a voz do Ídolo Negro.
    Francisco Silva.

  • João de Melo - Soledade PB

    >> 07/06/2013

    Adoro escutar Evaldo Braga, e sei a vida que esse menino prodígio levava, e com tanto sucesso que fazia, não poderia ter terminado tão cedo, mas a a morte não escolhe, idade, sexo, cor, classe e importância social, apenas coloca um fim, sem questionar, deixando para ser lembrado tudo que fizeste na terra, que com o tempo vai se apagando, uma pena pois hoje talvez, talvez pois ninguém sabe o futuro, mas, poderíamos estar com um dos maiores ícones mundias da música.

  • wagneribeiro

    >> 11/06/2013

    evaldo braga grande canto q deixou saudades onde evaldo braga estiver fiq empaz

  • Francisco Silva

    >> 22/06/2013

    Olá aos amigos de Evaldo!

    Feliz demais por saber que cada vez mais gente vem somar conosco a fileira de pessoas apaixonadas pela boa música do Ídolo Negro.
    E ainda ansioso por assistir ao vídeo do nosso amigo Radú, que ficou de postar, mas até então...paciência, teu nome é esperança! Sei que mesmo esses problema que ele tem não o impedirão de postar o tão sonhado vídeo! A ansiedade continua.
    Quero aproveitar e convidar os amigos fãs de Evaldo para postarem na minha fanpage do Facebook seus comentários,vídeoclipes, e convido-os a construirmos juntos mais este canal de música no sitio de Relacionamento mais acessado no mundo inteiro (até mesmo no Japão, né Radú? rsrsrs).Acessem: http://www.facebook.com/OIdoloNegroVive e vamos juntos levar notas, e matérias sobre nosso Ídolo Negro.
    #VivaOIdoloNegro !
    FRANCISCO SILVA - Florânia/RN

  • Francisco Silva

    >> 03/07/2013

    Olá, fãs e amigos do Ídolo Negro!
    Quero convidá-los a curtir mais um canal que disponibilizo através do Facebook onde estaremos sempre em contato com as novidades e lendas (também!)sobre Evaldo.Acessem e curtam: http://www.facebook.com/OIdoloNegroVive .Ah, quem tiver mais materiais sobre este fabuloso cantor, pode enviar também!
    Abraços a todos!
    FRANCISCO SILVA - Florânia/RN

  • itamar nascimento de castilho

    >> 09/07/2013

    Evaldo foi unico jamais teremos outro igual ne quer parecido.suas letras fazem historia mundo afora.UMA PENA TER IDO EMBORA TÃO CEDO MAS SÃO OS
    DESTINOS QUE DEUS TRAÇOU NA TERRA PARA CADA UM DE NÓS. ESTAMOS SEM ELE MAS SUA OBRA JAMAIS PERDEREMOS COM A INTERNET AGORA E MAIS FACIL PARA CULTIVARMOS O QUE É BOM MUSICAS DISPONIVEL NO ARES

  • Emiliano Aquino

    >> 16/07/2013

    Se Evaldo Braga estivesse vivo, Roberto Carlos não seria o rei.

  • Aldo João

    >> 17/07/2013

    Conheci o trabalho de Evaldo Braga em 1974, quando estourou em todas as paradas de sucesso com a múscia "Só Quero"; Ele se apresentava sempre na Discoteca do Chacrinha cantando esta música. E todos os dias, no caminho para o mneu trabalho, eu passava em frente ao Brega João Bernardo, em Petrolina-PE, onde as meninas desfilavam com um LP de Evaldo Braga debaixo do braço. A Cruz Que Carrego é sem dúvida nenhuma a maior criação de Evaldo Braga.

  • MARCELINO MENDES

    >> 10/08/2013

    surpreso!!! confesso. não esperava encontrar tantos depoimentos sobre um dos maiores cantores que tive o prazer de escutar. qd contava 11 anos, eu vi o evaldo no prgrama do chacrinha. a potencia da sua vozme impressionou, sim, aos onze eu já cantava musicas do agnaldo timoteo, incentivado por minha mãe e tias. ois bem, evaldo não teve muito tempo pra curtir o estrondoso sucesso que. até hoje eu ouço e canto suas musicas. tenho um cd com 14 cancoões(esconda o pranto num sorriso, eu não sou lixo e outras) a primeira. para mim é uma das mais belas musicas que já ouvi nesses 52 anos vividos. pretendo em breve, gravar um cdsó com musicas do evaldo(modestia a parte, minha voz combina perfeitamente com o estilo delas)já de antemão gostaria que alguem ligado a ele me informasse atravez do meu e-mail se existe alguma implicação legal para faze-lo, inclusive quero gravar em video e apresentar a todos que o aedmiram. sua morte me entristeceu muito, pois´já era tambem seu. um abraço a todos. (vem, que o amor te espera, ternura e quimera, tudo de bom que existe...(esconda o pranto num sdorriso, chegou a hora vou dizer-te adeus, à ilusao , à esperança, ao teu amor que não me pertenceu...(vieram me contar e até jurar que é de outro que tu gostas...(eu não sou lixo, pra voce querer me enrolar...(tudo fizeram pra me derrotar, nao conseguiram ao menos lembrar que sem parentes e sem um amor...(eu vou renunciar, não quero mais amar, não quero mais voce comigo...(sinto que é grande a tristeza, intenso o inverno, o meu destino cruel me expoe ao inferno...(sorria meu bem, sorria da infelicidade que voce procurou...)

  • Adelaide

    >> 25/08/2013

    Meu Ídolo!!

    Perdi minha mãe aos 6 anos, quando Evaldo morreu eu tinha 11 anos curtia suas musicas e lembrava da minha mãe querida, que devia gostar dele também amava a minha mãe sentia mt a sua falta, me entregava em Evaldo Braga o adorava, ao decorrer do tempo ouvia muito as suas musicas, uma delas era, mentira mentira mentira eu sei que é mentira mentira mentira ti amo com ternura contigo eu quero ser feliz, e por ai, gosto de todas!!! amo as suas músicas bjs Adelaide.

  • Roberto Suekichi

    >> 05/09/2013

    Tenho 34 anos e sou amante da boa música, curto o bom e velho Rock n roll internacional e internacional. Na minha humilde opinião não há nada que se iguale a obra desse distinto cidadão que infelizmente Deus levou precocemente para cantar ao seu lado. tomo a liberdade também de dizer viva Evaldo Braga o ídolo negro e viva a Jessé o eterno menino!

  • marcos aires de souza

    >> 07/10/2013

    alguém sabe me dizer como consigo algum vídeo do cantor EVALDO BRAGA, faz muito tempo que estou tentando conseguir sem sucesso, aguardo contato de quem o tiver ok, muito obrigado.

  • ESTEVES

    >> 16/10/2013

    QUANTA SAUDADE DO MEU TEMPO DE GAROTO QUE CURTIA AS MÚSICAS DESTE GRANDE ÍDOLO, QUANTOS BAILES, DANCEI MUITO, GOSTO DE TODAS,PORÉM, ESCONDA O PRANTO NUM SORRISO É SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!
    VIVA EVALDO BRAGA!!

  • Eliz

    >> 23/12/2013

    Linda Musica, quando escute eles lembro sempre dos meus pais.

  • EDSON S

    >> 05/01/2014

    Amigos.
    Sou cineasta e roteirista, moro em Natal. Quero contar a história de Evaldo no cinema. Para isso, entretanto, preciso de contatos de algum familiar...parece que ele tem um irmão, não? Quem administra isso? E qual gravadora detém os direitos pelos fonogramas de Evaldo Braga? Por favor, se alguém souber me informe por e-mail.

  • william

    >> 14/01/2014

    a historia e vida deste cara merecia um FILME quiça uma superproduçao afinal um idolos que consegue mais de 3 milhoes de acesso no youtube nao é pra qualquer um

  • Edna Barreto

    >> 20/03/2014

    Nasci em 68 e tive o privilégio de crescer ouvindo Os maiores da Musica Brasileira,

    * Evaldo Braga,
    * Altemar Dutra
    * Nelson Gonçalves
    * Agnaldo Timótio
    * Elizeth Cardoso
    * Cascatinha e Inhana,
    * Odair José,
    * Nelson Ned,
    * Moacyr Franco

    O Brasil já foi perfeito, a musica falava aos corações não vislumbrávamos as ostentações.

  • Everaldo

    >> 18/04/2014

    Olá galera,
    Como podemos sentir saudade de um tempo que não vivemos? Pois é isso que sinto! Saudade do maior cantor brasileiro de todos os tempos, mesmo o conhecendo décadas depois de sua morte. Com apenas 32 anos tenho a impressão que vivi e acompanhei a carreira do "ídolo negro", porém, só fui apresentado a esse fenômeno no ano 2000. Parabéns pela organizada memória virtual e peço encarecidamente àqueles que puderem colaborar com vídeos do Evaldo Braga, por favor, os fãs serão eternamente gratos...

  • Gilton Marcos da Silva

    >> 18/04/2014

    Evaldo Braga, sem dúvida, continua sendo uma das maiores vozes que já tive o prazer de ouvir. Imagina, com a tecnologia de hoje, certamente a sua voz iria transbordar de alegria nossos ouvidos. Gilton Marcos, Itapetim-PE.

QUER COMENTAR?

*

Feed RSS para o livro de visitas.